domingo, 26 de agosto de 2012

amizade fantasma

demanha

cleo:bom dia cade a novata ja que nao posso infernizar a vida dela na me impede de ser amiga dela
f:foi embora pro internato monster
cleo:oque pq??
f:pq quando vc passou correndo por ela ela achou que foi ela :( tudo culpa da lala
cleo:m...
ghoulia:huhuhuhu(cleo olha oque vc fez)
cleo:cala a boca ghoulia ninguem te perguntou eu faço o que eu quero na hora que eu quero eu mando aqui
ghoulia:huhuhu(ta me desculpa) :(
           enquanto isso no internato                      
s:que saudade das meninas mais que pena eu que arruinei a vida da garota :´(
melody:que foi spectra se ta bem?
s:to sim melody so com saudade das minhas amigas e da garota que eu fiz chorar :(
melody:o tempo vai passar vc e ela vai esqueçer isso calma a prof ta vindo
                         sonho do deuce                            
deuse:meu bebe vai se chamar cleuse
cleo:que bom que eu engravidei
clawdeen;deuse
clawdeen:deuseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
deuse:o bebe da cleo e meu filho e ela e minha esposa!!!!!a clawdeen
clawdeen:hihihih
deuse:se ouviu oque eu disse né
clawdeen:sim kkk
                            no patio                                        
clawdeen:ai ele disse o bebe da cleo e meu e meu filho e ela e minha esposa
l:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                  vergonha de deuse                
bejando
Lagoona;kkkkkkkkkkk deuse sonhou que cleo tava gravida dele
cleo:oqueeee
deuse:nada nada continua me bejando
agarra cleo e beja                        cleo recuza
cleo:eu ta gravida de vc
continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário